Tradutor

Poema para Deus !


Em gratidão ergo minha voz ao alto,
Ao Deus que, sobre o madeiro, assumiu meu fardo.
1 Pedro 2:24, guia da minha jornada,
O Salvador, com amor, selou a nossa estrada.

Pelos pecados que sobre si levou,
Cristo, o Redentor, em amor se entregou.
Em suas feridas, a cura encontramos,
Um presente divino, que jamais esquecemos.

Vivemos para a justiça, em sua luz,
No caminho traçado pela graça que reluz.
Pelos seus passos, encontramos direção,
Na entrega divina, uma eterna conexão.

Pelos versos sagrados, minha alma dança,
Agradecendo a Deus, em esperança.
Pelos seus atos de amor infindável,
Caminhamos, pela fé, para a imensurável salvação eterna.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.