Tradutor

Versiculo do dia 18 de fevereiro de 2024

Isaías 51:12 Eu, eu sou aquele que vos consola. Quem és tu, para teres medo de um homem, que é mortal, ou do filho do homem, que se tornará como feno; 

13 e te esqueces do Senhor, o teu Criador, que estendeu os céus e fundou a terra, e ficas o dia todo com medo por causa da ira do opressor, quando se prepara para destruir? Onde está a ira do opressor? 

14 O prisioneiro logo será solto e não morrerá na sepultura, nem lhe faltará o pão. 

15 Pois eu sou o Senhor, teu Deus, que agita o mar, de modo que as suas ondas rujam. O Senhor dos Exércitos é o seu nome.
 
🤝🏾 Tenha um Bom dia ☕  com o Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.