Tradutor

VERSICULO DO DIA


A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção; Romanos 2:7


 Texto: 2.6-10: Recompensará cada um. Deus não somente faz justiça, como também é a Própria Justiça. Isso significa que Ele não deixará de retribuir a cada um segundo o bem ou o mal que pratica. Aqueles que obedecem à Sua Palavra e abandonam os seus pecados receberão como recompensa a vida eterna. Em contrapartida, aqueles que não fazem caso da Sua Palavra, mas vivem de acordo com os seus desejos pecaminosos, receberão a condenação eterna. Pelas palavras de Paulo, fica evidente que os critérios usados por Deus no Seu Julgamento não levarão em consideração o fato de a pessoa ser judia ou gentia. Quer dizer, não importa quem seja a pessoa ou de onde ela veio, se o Senhor Jesus morreu por todos, os direitos são iguais. É assim que a justiça Divina enxerga, pois o que ela leva em questão é o comportamento e as atitudes de cada um mediante o conhecimento da Verdade.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.