Tradutor

Versiculo do dia

E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25:40



 reflexão: 
 A Mim o fizestes.
 Nesse grande Julgamento, o Senhor fará referência às obras de cada um. Não que isso seja critério para a Salvação, pois ninguém é salvo pelas obras, e sim pela fé. 
O que está em questão é o resultado da Salvação e o que ela produz em cada um de nós. É impossível uma pessoa experimentar a bondade e a misericórdia de Deus e não se importar com o seu próximo. Se somos realmente servos do Senhor Jesus, fazemos também as obras que Ele fez e até maiores (Jo 14.12). 
Por isso, o Messias faz menção ao bem que os justos fizeram aos famintos, aos sedentos, ao estrangeiro, ao nu, ao doente e ao prisioneiro.
 A esses aflitos, Ele chama de "Meus pequeninos irmãos". Isso comprova que o grande Rei e Senhor que habita no Alto e Santo Lugar também habita com os humilhados e rejeitados deste mundo (Is 57.15). 
Por essa razão, Ele recompensa quem pratica boas ações para com os desfavorecidos (v.34).

 Tenha uma Abençoada  segunda-feira , em o nome do Senhor JESUS  !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.