Tradutor

Versiculo do dia

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. II Timóteo 4:8

📖 REFLEXÃO DO DIA  ! 

  A coroa da justiça. 

No passado, generais que triunfavam em batalhas costumavam receber uma coroa de louros como reconhecimento da sua coragem e excelência. No final de uma competição olímpica, o atleta vencedor também recebia uma coroa perecível diante de todo o público. Essas coroas não passavam de símbolos corruptíveis que logo perdiam sua beleza. Além disso, aquele que era considerado o "melhor", logo era esquecido ou substituído por outro que o superasse. Contudo, Paulo cria plenamente que a coroa da justiça, ou seja, a recompensa à sua fé e à sua fidelidade viria das Mãos do Próprio Deus, o Justo Juiz. Aqueles que, como o apóstolo, possuem uma meta, não apenas sabem o que querem, como também suportam o que for preciso para alcançá-la. Portanto, não viva sua vida espiritual sem desejar o maior prêmio: _a Salvação_ .

🤝🏾 Tenha um Bom dia ☕  com o Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.