Tradutor

Versiculo do dia

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

📖 𝙍𝙀𝙁𝙇𝙀𝙓𝘼̃𝙊 𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼  ! 

 Não andará em trevas. Na comemoração da festa dos Tabernáculos, havia uma iluminação especial no Templo para lembrar a coluna de fogo que guiava os israelitas à noite no deserto. Dentro deste contexto festivo, o Senhor Jesus declarou gloriosamente: "Eu Sou a Luz do mundo". O homem que O segue sai da ignorância espiritual e do pecado e passa a ser vivificado espiritualmente.

👀 Mas, assim como andar com o Salvador assegura libertação das trevas, do medo, do engano e das dúvidas, andar longe dEle faz o ser humano viver na escuridão, na dor e sujeito à morte eterna.

✋🏼🤚🏼 𝕋𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕦𝕞𝕒 𝔸𝕓𝕖𝕟𝕔̧𝕠𝕒𝕕𝕒  quarta-feira , 𝕖𝕞 𝕠 𝕟𝕠𝕞𝕖 𝕕𝕠  𝕊𝔼ℕℍ𝕆ℝ 𝕁𝔼𝕊𝕌𝕊 ℂℝ𝕀𝕊𝕋𝕆  !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.