Tradutor

Versiculo do dia

Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos. Isaías 6:5

✅️  ℝ𝔼𝔽𝕃𝕀𝕋𝔸 ℕ𝔼𝕊𝕊𝔸𝕊 ℙ𝔸𝕃𝔸𝕍ℝ𝔸𝕊 ! 

 Ai de mim! 

Pois estou perdido. Diante da grandiosa revelação da Santidade do Senhor, Isaías viu a própria indignidade. Por meio do profeta, Deus repreenderia o povo, ao usar a boca de Isaías para dizer "Ai de vocês!". Antes disso, porém, o Altíssimo mostrou a insignificância dele, por isso o profeta exclamou: "Ai de mim!". Isaías reconheceu que necessitava da misericórdia Divina, assim como as demais pessoas. Ao mostrar a imperfeição humana do servo, o Todo-Poderoso visa preveni-lo contra o orgulho e a arrogância. Diante disso, cada pessoa deve enxergar sua própria indignidade e perceber que há uma distância insuperável entre nós e o Altíssimo. Essa desigualdade de naturezas só pode ser plenamente compensada pelo sacrifício de Jesus, o Messias. Ele nos reconciliou e nos aproximou do Deus Pai, fazendo com que a Santidade do Senhor desça até nós. Porém, mesmo tendo acesso ao Altíssimo, devemos conservar o temor e o tremor a Ele (Fp 2.12-13). Além disso, devemos confiar que somente o Espírito Santo nos capacita para servi-lO, independentemente das nossas qualidades ou dos nossos defeitos. 

⚠️Por isso, é necessário crer no chamado de Deus e agir a fé, em vez de olhar para as nossas limitações e dar brecha às dúvidas.

🤝𝓣𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓾𝓶 𝓑𝓸𝓶 𝓭𝓲𝓪 ☕  𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓢𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻 𝓙𝓮𝓼𝓾𝓼 !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.