Tradutor

Eu tenho me vendido ou tenho me valorizado?





Arranque o mal pela raíz, pois você tem valor para Deus



"Eu sou uma pessoa medrosa, cheia de dúvida e tenho muita insegurança. Como faço para me livrar de tudo isso?" Amigo.

Resposta:
Amigo, saiba que você tem se vendido! Você tem um grande valor, porém, tem se desvalorizado, tem se vendido ao desbarato!
E barato é aquilo que não tem qualidade! Por isso, você deve valorizar-se, pois você tem um grande valor para o Senhor Jesus. E, para que isso aconteça, Deus quer que você expulse tudo aquilo que o tem feito vender a sua salvação, a sua comunhão com Ele, os seus sonhos, a sua realização.
(*) Resposta retirada do blog do bispo Julio Freitas.


 Por bispo Julio Freitas/ Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.