Tradutor

Seja um chamariz do que é bom


Eu escolho desfrutar a vida todos os dias. Estou animada com o dia seguinte, e durante todo o dia eu tento manter uma atitude positiva. Sim, às vezes acontecem “coisas ruins” e eu não tenho um bom dia, mas isso não vai me impedir de fazer o que é certo e de me tornar uma pessoa melhor amanhã.


Este exato momento é o momento mais importante da sua vida. O dia de hoje, que você está vivendo agora, só irá acontecer uma vez, e, portanto, eu a convido a fazer o seu melhor.


Seja qual for o seu humor agora, pare um segundo para pensar que hoje é um novo começo. Vivendo esse novo começo, como você gostaria que o seu dia fosse? Provavelmente haverá a mesma necessidade de trabalhar, as mesmas tarefas para fazer em casa, as mesmas pessoas ao seu redor. Decida que hoje você vai fazer as coisas de forma diferente, então terá um novo começo!


Meu conselho hoje: evite influências negativas. Mesmo que seja um membro da família ou amigo próximo, não tolere mau comportamento de ninguém. Seja clara e não permita ser influenciada. Com certeza isso vai ajudá-la a ser uma pessoa mais feliz e organizada.


www.marciapaulo-botswana.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.