Tradutor

MENSAGEM: Jovem (parte 2)

Quando é que as pessoas vão entender que você é o que decide ser? Eu não envelheci tanto quanto algumas mulheres da minha idade porque eu decidi ficar longe das coisas que eram ruins para mim. Eu não sou sortuda, eu sou esperta. Beber, fumar e deixar meu coração ser partido por vários relacionamentos que não deram certo são algumas das coisas que eu nunca experimentei na minha vida.


Eu era virgem no dia do meu casamento e o único homem que eu conheço é o homem que importa para mim. Eu decidi fazer as coisas do jeito de Deus e isso foi o que eu ganhei. Algumas pessoas pensam que o jeito de Deus é quadrado e chato, mas eu me pergunto por que, se elas não viveram nada disso? Só aqueles que decidem guardar a sua juventude para Deus podem falar sobre isso, e eu sou uma delas.


Talvez você gostasse de ter sabido disso mais cedo em sua vida, mas o que importa é que agora você sabe. Não pode mudar nenhuma das decisões erradas que tomou no passado, mas e as decisões de hoje? Você pode começar um novo passado hoje.


Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.