Tradutor

Dúvida do internauta: marido confuso

Amigo traído não sabe se deve aceitar a esposa de volta




"Olá, bispo. Meu nome é Adson e vivi amasiado com uma mulher de 26 anos. Durante 10 meses, a nossa relação estava muito conturbada, brigávamos muito e eu a tratava mal.


Nós somos evangélicos, eu sou novo convertido e ela batizada, mas ela não estava muito frequente na Palavra de Deus e, há uma semana descobri que ela estava com outro.


Após a descoberta, nós nos separamos, mas ela se mostra muito arrependida. Eu consegui perdoá-la, mas ainda não sei se ela quer reatar o relacionamento, ela deixa dúvidas sobre isso.


Eu estou buscando a Palavra de Deus todos os dias, mas a minha angústia é tanta que não consigo nem dormir direito. Ela me fala que quer voltar, mas resiste, pois tem medo das nossas brigas recomeçarem. Ela afirma também que nunca havia me traído antes, mas estou confuso. Bispo, eu não sei mais o que fazer, me ajude, em nome de Jesus. "


Resposta:


Não houve batismo, mas apenas um mergulho na piscina da igreja e muito menos conversão, porque não ocorreu uma mudança de vida. Uma pessoa convertida jamais iria se amasiar, pois é uma relação que contraria a Palavra de Deus.


Você afirma que está sentindo muita angústia e que não tem conseguido dormir por causa dela. Ora, meu caro, você está colocando uma pessoa que lhe traiu no lugar de Deus. Acorde para a realidade, rapaz! Você jamais poderá ser feliz, caso venha a reatar esse relacionamento, ou até mesmo se tentar se envolver com outra pessoa, enquanto não se libertar desse espírito enganador que está lhe dominando e destruindo a sua vida. Pois, frequentar uma igreja evangélica, ler a Bíblia, orar e jejuar são ótimas atitudes, mas, se a pessoa não colocar em prática a Palavra de Deus, jamais poderá ser feliz.


Amigo, procure o Cenáculo do Espírito Santo mais próximo da sua residência e participe das correntes de libertação, às sextas-feiras, e das reuniões de louvor e revestimento do Espírito Santo, às quartas-feiras e aos domingos, para que o Senhor Jesus possa transformá-lo em uma nova pessoa, torná-lo um filho de Deus, verdadeiramente.


A Palavra de Deus nos ensina: "Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto sobre aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha." (Mateus 7: 24) . Desejo que o Senhor Jesus abra o seu entendimento e lhe de forças para executar a Sua orientação.


(*) Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com


(*) Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.