Tradutor

ORIENTAÇÕES: Achei-o incrível

Fui batizada com o Espírito Santo e encontrei em mim poder! Não poderes mágicos! Não poder de autossuficiência! Mas poder para mudar, do normal para o da fé! Saí do meu estado de tímida para intrépida. Saí do estado de frustrada para realizadora.Quem fez isso? Deus. Totalmente Ele.


Pela minha própria natureza, jamais seria alguém livre. Jamais revolucionaria a minha própria vida. Houve uma mudança de tal forma, que não sei explicar. Havia agora mais temor que antes, e mais sensibilidade para escutar a voz de Deus.


Minha vida deixou de ser monótona, para ser nova todos os dias. Nada me cansava. Meu prazer era estar na igreja. Atender o povo. Expulsar demônios da vida das pessoas. E o mais surpreendente de tudo, de uma menina sem direção, sem experiência de vida, passei a ser uma menina extrovertida e com direção.


Os conselhos que saíam da minha boca eram mesmo Deus falando à pessoa. Até eu mesma me surpreendia de como podia ter algo a passar, se não tinha passado pelo mesmo.


Não estava perdida como antes. Agora existia uma dependência com Cristo, através do desenvolvimento da minha salvação. Eu lia a Bíblia, e parecia que a Palavra de Deus saía do papel, tão forte eram as palavras.


Aquela solidão que antes eu sentia agora já não existia. Tinha um Companheiro que me preenchia de tal maneira que me trazia segurança, mesmo nas provas mais impossíveis de serem resolvidas. Dependia do meu melhor Amigo. Eu falava com Ele e Ele comigo. Posso dizer que esse amor me deu o combustível para passar por tantas provas e tentações, e não ser derrotada.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.