Tradutor

REFLEXÃO: Angústia e aflição

Eu nunca estive tão livre na minha vida. Sei exatamente o que é ser feliz! Nada que o mundo ofereça me traz brilho, gosto ou inveja! Tudo deixou de ter valor! Eu tenho o bem maior de Deus. Porém, existe angústia e aflição, por querer dar a vida aos que estão prisioneiros.


Quantas pessoas na Igreja, como esposas de pastores, obreiras e membros, que ainda não encontraram a liberdade? Quantas vivem enraizadas com problemas do passado, no seu próprio mundo? E quanto tempo vão durar assim? Quem será audacioso para lhes dizer umas boas verdades na cara, quem?


Hoje em dia, cada uma com suas responsabilidades, não têm tempo para dar a vida, enquanto isso, aproxima-se o fim dos tempos. E quando Jesus voltar, essas pessoas vão ficar. Você já
imaginou isso?


Já imaginou ver essas pessoas agindo e se comportando da forma como são enganadas? Como você se sentiria? Bom, como eu amo, me incomoda muitíssimo! Não suporto mais esperar! Mas, o que me detém? Por que não faço ainda?


Tenho responsabilidades como você tem e preciso cumpri-las, porém, isso não me dá tanto prazer como salvar almas para o Senhor Jesus. As responsabilidades não amenizam o meu foco. Pelo contrário, me dão revolta.


Continua na próxima edição.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.