Tradutor

OLHAR FEMININO: Independente


Quer ser verdadeiramente independente? Não espere por ninguém nem por nada! Primeiramente porque será decepcionada por outra pessoa e depois será frustrada por você mesma. Então, como fazer? O segredo para que você tenha a água da vida, para que jamais tenha sede de novo é ler a Bíblia. Mas, devagar, como se estivesse em uma caça ao tesouro, pois quem busca com essa sede de escutar a Deus tem a voz dEle falando forte e exclusivamente para si.


E, quando Ele fala, te ilumina, dá direção. Não dependeremos de terceiros nos momentos de aflição, mas teremos a verdade diante de nós. A pessoa aprenderá a ser cautelosa com Quem faz jorrar a vida. Nunca mais esta pessoa será influenciável porque conhece a verdade.


Assim eu executo a minha vida. Mesmo que eu veja exemplos
negativos, não sou influenciada por isso. Porque a Palavra que eu leio traz espírito primeiramente para mim. E por ela aprendo a viver, colocando-a em prática. Antes de eu aconselhar, eu cri. Antes de ensinar, eu vivi sobre a minha fé e meu relacionamento com Deus. Antes de exigir, exigi de mim mesma.


E quer saber mais? Não fui acompanhada por ninguém, fiquei sozinha. Tomei iniciativas e atitudes baseadas naquilo que aprendi, me lancei naquela crença. Esse "acompanhada" refere-se aos momentos em que propus entre mim e Deus. Eu arranjei tempo. Priorizei, meditei, cri no que eu li. Não dependi de terceiros para me aconchegar ou facilitar a minha entrega.


A verdade é que quando dependo de terceiros, vou voltar a ter sede (depender). Serei sempre frustrada dentro de mim porque não conquistei por mim mesma.

LEIA MAIS ACESSANDO: http://www.versiculododia.blogspot.com.br/p/ultimas-postagens-do-nosso-blog.html

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.