Tradutor

Eu e minha turma

Leia na íntegra as Mensagens Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br




Tenho projetos, muitos projetos. Sei que para eles se concretizarem tenho que suar muito, comer muito angu, como diz o meu pai. Mas tenho certeza de que vai acontecer, porque sou fiel a Deus, tenho confiado nEle e estou fazendo a minha parte. Todos os domingos, pela manhã, vamos à igreja; eu faço parte de um grupo junto com meus pais. Sou evangélica desde que nasci, meus pais conheceram a Deus antes de me terem, por isso não tive nenhum problema com eles como os adolescentes de hoje têm. Brigas, bebidas, discussões, miséria, isso não existe aqui em casa, realmente somos muito abençoados.




O ano letivo está acabando e preciso fazer o meu último trabalho. Vamos nos reunir na casa da Claudinha, de 18 anos, que faz parte do nosso grupo, composto por sete pessoas. Tem o Britinho, de 19 anos, a quem costumamos dizer para soltar a língua, porque é gago e a gente se diverte quando ele quer falar algo e não consegue. Mas isso não o afeta em nada. Outro dia a gente precisava de alguém para apresentar o trabalho para a classe e o indicamos só para zoá-lo. Ele sabe que o amamos muito. Há ainda a Aninha, de 21 anos, uma loira muito bonita; o Betão, também de 21, que é muito bacana e entende tudo de computador – ele os monta e desmonta com os olhos fechados –; a Maria, de 22, que tem problemas com a mãe, brigam muito; às vezes ela dorme aqui em casa.




2ª de um total de 33 crônicas.




Continua na próxima edição.




A história é fictícia e baseada em fatos do cotidiano.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.