Tradutor

MULHER: Sem tempo




Eu geralmente ouço pessoas dizendo: "Eu não tenho tempo para fazer as coisas que quero fazer." Sim, elas têm! Todo mundo escolhe como vai gastar seu tempo. Se você não gosta de como gasta o seu, então escolha de forma diferente. Seja criativa e encontre uma maneira de fazer as coisas que você quer fazer.




Encontre o equilíbrio certo para sua vida. As coisas não têm que ser perfeitas, apenas agradáveis. Quando estiver se sentindo mal-humorada porque "tem que" fazer algo que supra as suas prioridades, lembre-se de que é algo importante para você. Meu conselho: acompanhe o seu tempo.




Esta é realmente uma técnica básica e poderosa de gestão de tempo, mas é algo que a maioria das pessoas nunca sequer tenta. Coloque-se à frente, deixando-o atrás. Se você, alguma vez, já tentou fazer mudança na dieta ou nas finanças, deve ter mantido um caderno financeiro ou um diário alimentar. Isto tem dois propósitos: ajuda você a ver a verdadeira imagem da sua vida e a torna mais responsável por suas ações. A importância da gestão do tempo não está em aceitar todos os conselhos sobre o assunto (incluindo o meu), mas sim em seguir a escala de horário que você fez para si mesma.
Leia na íntegra as Mensagens Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.