Tradutor

MULHER: Só para ter paz



Quando criança, a minha irmã muitas vezes se jogava no chão e gritava até conseguir o que queria. Era uma cena chata e irritante, normalmente em público para todo mundo sentir pena dela e julgar mal a minha mãe. Quase sempre ela acabava conseguindo o que queria.




Às vezes, nós mulheres fazemos o mesmo no nosso casamento. Vamos ser sinceras: mulher sabe irritar. Quando queremos alguma coisa e o nosso marido não quer dar, achamos uma maneira de consegui-la. No momento em que alguém nos nega aquilo que queremos, deixamos de ser damas doces e carinhosas e nos transformamos em mulheres manipuladoras e chatas. E o pior de tudo: começamos a generalizar. "Você nunca faz nada pra me agradar", "o marido da fulana com certeza faria isso por ela..." Qual de nós já não fez isso? Eu, você, todas nós.




É assim que o homem começa a se envolver cada vez menos nas decisões dentro de casa, ele sente que sua opinião, na verdade, não conta. Você pode achar que ele está sendo bonzinho com você, mas, se for honesto, vai dizer que se sente desrespeitado, manipulado e usado. Peça, mas não importune. Se ele disser não, dê-lhe tempo para que sinta vontade de lhe dar o que pediu. Qualquer marido que ama sua esposa também gosta de agradá-la. O que você quer é que ele sinta prazer em lhe dar, não dor.






Leia na íntegra as Mensagens Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.