Tradutor

ORIENTAÇÕES: As 27 qualidades



“Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor , o coração.” (1 Samuel 16.7)

Não é “como” somos, mas sim “quem” somos. Escreva 27 qualidades suas. Aqui vai a minha lista:

1. Sou sincera

2. Sempre falo a verdade

3. Confio facilmente

4. Sou corajosa

5. Sou forte espiritualmente

6. Conheço a Deus

7. Tenho facilidade de amar

8. Gosto muito de inovar

9. Sempre uso a minha fé

10. Creio no que é bom

11. Amo a Deus, a mim mesma, minha família, amigas e colegas de trabalho, a Igreja, pessoas que nem conheço ainda e a natureza

12. Sou divertida

13. Gosto de me arrumar

14. Gosto de decorar

15. Gosto de ensinar

16. Gosto de organizar

17. Sou simpática

18. Sou feliz

19. Gosto de rir e sorrir

20. Sou filha, irmã, amiga, mãe e esposa, com muito prazer

21. Dou o que me é dado

22. Compartilho tudo que me faz bem

23. Fico feliz quando outros estão felizes

24. Não canso de fazer o bem

25. Gosto de olhar para frente

26. Não sou de falar, mas se o assunto for fé, eu não paro de falar

27. Não sou perfeita, mas me acho bonita mesmo assim

Na fé

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.