Tradutor

Tenho muitos sonhos

Leia na íntegra as Mensagens Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br




Eu lembro que um dia as brigas na casa da minha amiga Maria chegaram a um ponto que seu pai, bêbado, bateu em sua mãe; ela saiu correndo para pedir ajuda e os vizinhos a socorreram. Não sei se saberia conviver com isso, meus pais vivem muito bem, em perfeita harmonia, nunca os vi brigar. Eu fiquei com muita pena, ela sofre muito.

O Léo tem 19 anos, é perfeito, lindo, nunca vi alguém tão lindo assim. Seus olhos são verdes; sua pele, jambo; seus cabelos, pretos. Ele faz academia, então já sabe como deve ser. Acho que o estou amando. Ninguém sabe que estou a fim dele, porque é o aluno popular, todas as meninas gostam dele, e ele não fica com ninguém. É isso que me atrai nele: não fica com ninguém. Uma vez namorou uma menina, ficaram 1 ano juntos e depois, para minha alegria, terminaram.

Sou Analu, 22 anos, determinada a terminar a minha faculdade de jornalismo, depois fazer o doutorado e assim por diante. Meu objetivo é chegar nas alturas, é ter até um programa de tevê somente meu, no qual poderei mostrar o meu talento para todo mundo. Meus pais sempre me aconselham e dou ouvidos ao que eles falam, sei que é para o meu bem.

3ª de um total de 33 crônicas.

Continua na próxima edição.

A história é fictícia e baseada em fatos do cotidiano.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.