Tradutor

Vestindo-se como a mãe


Quando criança, eu gostava de ir ao armário de minha mãe e escolher uma roupa dela para vestir. Ficava grande, mas eu me sentia “a tal” mesmo assim. Creio que no fundo ela também gostava de me ver usando suas roupas, mesmo que depois acabasse reclamando das manchas de ketchup que eu deixava. Eu fui e continuo sendo a filha que gosta de parecer com a mãe. Vou lhe dizer uma coisa: toda vez que ouço uma jovem dizer que quer ser como eu quando amadurecer, fico realizada! Então, tive uma ideia…

Já que eu tenho filhas espirituais, acho que elas também gostariam de fazer como eu e usar a roupa de sua mãe. Em julho, passei por três Estados brasileiros levando a “Escola do Amor” e autografando o livro “Casamento Blindado”. Pois bem, para arrecadar fundos para o Templo de Salomão e também ter o prazer de ver uma filha espiritual usar a minha roupa, estou fazendo uma rifa com os três vestidos que usei nesses três Estados. Mas há um porém: apenas as minhas filhinhas que residem nesses Estados poderão participar dessa rifa.

Vamos começar com Curitiba. Se você mora na capital do Paraná e gostaria de participar, tem até o fim deste mês de agosto para comprar a sua rifa. O custo é de R$10 – o que a fará entrar num sorteio no último dia do mês, podendo ganhar meu belo vestido azul. O contato para venda das rifas é:

Cenáculo Curitiba/Paraná
Av. Sete de Setembro, 3.341
Telefone: (41) 3025-5700
Falar com Fernanda.

Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.