Tradutor

APOCALIPSE: A volta de Jesus: Nada a esconder


Convém notar que, ainda que a presença do Senhor Jesus não seja física, é tão real como se o fosse, pois os olhos fazem revelar tudo o que está escondido (Apocalipse 2.18). Este olhar, como chama de fogo, ilumina até o mais profundo da alma, sendo capaz de trazer à baila os pensamentos e as intenções mais ocultas do coração, de maneira que nada, absolutamente, pode Lhe escapar. 

O cristão pode até arranjar um milhão de razões para se justificar, mas nada pode ser camuflado diante dos olhos do Filho de Deus. E da mesma forma que os olhos, como chama de fogo, revelam tudo, também os Seus pés, semelhantes ao bronze polido, esmiúçam todo e qualquer pecado, por mais insignificante que pareça ser. 

Nada entristece e ofende mais ao Senhor, que lutou por nós no Calvário a fim de nos comprar por um preço tão elevado, do que ver que o pecado continua tendo domínio na nossa vida.

De fato, como está escrito e determinado, “porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça”. (Romanos 6.14) 

Isto precisa ser assumido com toda fé. Se deixarmos o pecado dominar ou mesmo influenciar o nosso caráter, então, de que adiantam as obras, o amor, a fé e a perseverança? 

O vencedor não é aquele que conquista uma cidade, mas aquele que vence, a cada momento, o pecado que tenazmente o assedia!

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.