Tradutor

MENSAGEM: Tesouro particular – Parte 2




O martírio imposto pela criatura amada não permitiu a Jesus ter aparência humana, haja vista que seu rosto estava desfigurado pelos chicotes (Isaías 53:2). Quando ouvimos falar de Jesus, a gente não tem ideia do que realmente Ele passou. A gente só chega a ter uma pequena visão do que Ele sofreu para resgatar você e a mim, quando lemos o texto sagrado. 

Aparentemente, Deus havia O abandonado. Isso acontece com todas as pessoas que são de Deus, que estão em Jesus. Elas sofrem injustiças, perseguições, abandonos, deslealdade, infidelidade, infâmias etc. Deus, na pessoa do Senhor Jesus Cristo, para resgatar você e a mim, teve de passar por tudo isso. Isaías relata essa visão dizendo: “Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso. Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.” (Isaías 53:3,4)

Sacrifício, suor e lágrimas foram o preço do resgate da Igreja do Senhor Jesus Cristo. Ela foi comprada com o sangue do próprio Deus. Os tesouros de Deus, a glória e as riquezas Dele juntas não davam para pagar o preço para resgatar você e a mim. Nós, os nascidos do Espírito Santo, somos o tesouro particular de Deus e estamos numa condição extraordinária. Você, que foi resgatado pelo próprio Deus, tem uma importância sublime aos olhos do Altíssimo, pois é propriedade exclusiva Dele. É por essa razão que o diabo tem tentado arrancar pessoas da fé, trazendo probleminhas, picuinhas, para tentar removê-la da fé.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.