Tradutor

MULHER: A representante


Quando fui convidada, recentemente, para conhecer a nossa presidente, Dilma Rousseff, disse sim no mesmo instante e aproveitei o grande momento para lhe oferecer o meu livro “A Mulher V”. Muito gentil, conversou conosco por um bom tempo e em nenhum momento nos fez sentir menor do que ela. Observei uma mulher forte com uma grande responsabilidade nas mãos, por isso passei a admirá-la ainda mais. 

Estive pensando nesse episódio e me veio à mente o seguinte: E se a Dilma tivesse me elegido para representá-la? Quais mudanças eu teria de fazer de imediato? Para começar, eu teria que estar mais consciente sobre o que está acontecendo na política brasileira. Teria que saber como a Dilma trabalha, no que acredita e sobre suas metas e seus objetivos para cada ano. Teria que mudar a minha forma de vestir, passar respeito e seriedade. A presidente não me elegeu para representá-la, mas Deus sim. Ele não só me elegeu, mas elegeu a todos aqueles que creem Nele. 

Quando Deus apareceu para Jeremias, veja só a primeira coisa que Ele disse: “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações.” (Je 1.5)

Imagine saber que você foi escolhida e designada a ser uma representante de Deus diante de nações? Se Deus nos escolheu para representá-Lo, nos guia e nos protege dos ataques constantes que recebemos por Sua causa. Vamos em frente, temos tudo para arrebentar!

Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.