Tradutor

OLHAR FEMININO: Alma (Parte 1)


Cada ser humano tem uma alma, que é um poço escuro sobre o qual ninguém tem muito conhecimento. É profundo, tem marcas do passado, maus hábitos e sentimentos incontroláveis.



É aí que mora o perigo… Nos sentimentos incontroláveis.



É impressionante o descontrole de algo que habita no interior! Por mais inteligente que seja uma pessoa, não deixa de sentir e de ser seduzida. Os sentimentos convencem-na de que tem razão, de que tem o direito de se sentir assim. Na sua ideia ou visão, não está errada na sua forma de ser. É um peso insuportável.



Os sentimentos não a deixam ser livre de nada; depende sempre de circunstâncias. Vive de forma “pobre”, esperando por qualquer oportunidade para ter um refúgio.



A alma é um caso muito sério. Ela precisa ser salva, porque é a que sente. Não há ser humano que não sinta; no entanto, ainda assim se julga “bom”. A alma precisa ser saciada de alguma forma; pode ser com as amizades, com o tempo que se investe no trabalho ou por outra pessoa que atenda às suas necessidades.



Continua na próxima edição.

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.