Orientação: Você se deixa apaixonar (Parte 2)
Na edição passada, falávamos sobre as mulheres que se permitem continuar ou começar um relacionamento, mesmo sabendo que não é o ideal, mesmo tendo observado vários sinais alertando-a sobre o acidente iminente, a decepção que teria cedo ou tarde.
Quem está planejando uma decepção lá na frente para você não é aquele rapaz (que faria isso com qualquer outra mulher), mas, sim, o seu próprio coração. Ele é tão enganoso que não podemos sequer confiar em nós mesmas!
Eu me desvio do mal, pois sei que dentro de mim há um coração que me quer mal e que tentará de todas as formas me enganar. Já pensou se eu dou trela para as sugestões dele? Mas é isso que muitas fazem quando aceitam aquela amizade “inocente” no Facebook… Quando trocam número de celular com rapazes que nem conhecem bem... Quando ficam procurando estar perto desses lobinhos a qualquer custo. Elas estão praticamente implorando para os seus corações lhes darem desgosto! Eu escolho tudo: as minhas amizades, as notícias que vou ler e até os amigos que aceito no meu Face. Gosto de ser bem seletiva com o meu tempo, pois o acho extremamente valioso. E, nessa minha rotina básica, facilmente consigo tomar decisões certas, pois o meu coração corrupto está constantemente preso na jaula do meu espírito.
Já posso até ouvir alguém dizer: “Ah, mas é fácil para você; já é casada, não passa por essa carência que sinto!”
Uma informação: eu já era assim antes de conhecer o meu marido. Se eu pude viver sem qualquer atenção masculina para me guardar do mal, você também pode. O problema é… será que você quer?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado por sua visita
Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário