Translate

GOOGLE ANALITICS

Mensagem do dia

A Palavra precisa de ouvidos abertos, atentos e dispostos a ouvi-la. Se há ouvidos para ouvi-la e obedecer a ela, então a Palavra de Deus não voltará vazia de obras.

O texto sagrado mostra claramente que a chuva só rega a terra que a recebe. Se não houver terra, como a chuva vai regá-la e fazer produzir seus frutos?

E a Terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Gênesis 1.2

A vida de muita gente tem sido como era a Terra: sem forma e vazia.

Apesar da sua religião, da sua denominação evangélica, ainda assim sua vida se encontra sem forma e vazia...

A pessoa crê em Deus, crê na Bíblia, maaaas sua vida não combina com o que está escrito na Palavra de Deus.

Por quê?
Porque o Espírito de Deus continua Se movendo sobre a vida dela querendo entrar e fazer morada, mas ela não tem Lhe dado permissão. Então, continua sem forma e vazia.

Ela pode até conhecer bem a Voz, a Palavra, mas se insiste em viver de acordo com seus próprios pensamentos, ideias, sonhos e projeções pessoais, vai continuar sem forma e vazia.

O Espírito Santo continua SOBRE A FACE DE SUA VIDA FALANDO, FALANDO E FALANDO… Porém, enquanto HOUVER TEIMOSIA, sua vida continuará sem forma e vazia. E ninguém poderá fazer NADA!

Oração, jejum, frequência na igreja, nada poderá remover seu vazio, enquanto o ESPÍRITO DE DEUS NÃO TIVER O CONTROLE DELA, não for obedecido, não for servido com sua vida por inteiro…

#recomeço

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.