Tradutor

Mensagem do dia

Amostra grátis da Eternidade

A maior preocupação do ser humano é a que ele tem em relação ao seu próprio futuro. A inquietação sobre o assunto o tem incentivado a buscar formas de descobrir o que irá acontecer. Daí surgiu a previsão do tempo, a astrologia, os estudos de estimativas… Mas, na realidade, todos nós podemos ter uma noção clara de como nossa vida será, não apenas daqui a 10, 20 ou 30 anos, mas também na eternidade na qual viveremos.

Jesus disse que o Reino de Deus está dentro das pessoas (Lucas 17.21). Logo, podemos concluir que o reino do diabo também. E, se ambos os reinos estão no interior dos seres humanos, ninguém mais pode vê-los ou saber qual deles carrega, a não ser seus próprios portadores. Por isso, ninguém, além deles mesmos, também pode saber o que os aguarda na eternidade.

Isso quer dizer que o que está dentro de você é uma pequena amostra daquilo que você viverá para sempre, mesmo depois de partir deste mundo. Assim como o Reino de Deus é a amostra do Reino dos Céus, o reino do diabo é a amostra do reino do inferno.

Logo, se o que está dentro de você é justiça, paz e alegria, conforme descrito em Romanos 14.17, sua vida eterna também será de justiça, paz e alegria. Mas, se o seu interior está repleto de malícia, sofrimento e tristeza, sua vida eterna também será de grandes males, sofrimento e tristeza.

Se você tem o céu em vida, terá o céu depois da morte. Mas se tem o inferno em vida, terá o inferno após a morte. Isso nada tem a ver com o que está ao seu redor, mas diz respeito exclusivamente ao seu interior. Quem é nascido de Deus carrega o paraíso no coração, mesmo em meio a um inferno de problemas. Enquanto isso, quem não é nascido de Deus carrega o inferno dentro do peito, mesmo em meio ao paraíso de uma vida confortável e sem grandes preocupações.

Portanto, se você deseja saber onde passará a eternidade, basta olhar para dentro de si mesmo. O que você vive hoje em seu interior, viverá para sempre em seu exterior, a menos que mude de direção antes de partir deste mundo.

Não se deixe enganar por um título, por uma religião, pela sua reputação ou pelo bem-estar que os bens materiais lhe oferecem.

Lembre-se: os efeitos da amostra que você carrega se multiplicarão extraordinariamente no futuro, e você não sabe se ele chegará hoje, amanhã ou daqui a 10 anos. Por isso, é preciso estar preparado, e lutar para ter dentro de si o Reino de Deus, a fim de, naquele dia, poder entrar nEle.

Fonte: Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.