Tradutor

Versiculo do dia 15.11.2021

Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos. Zacarias 1:3

Na vida dos cristãos existe o risco de uma trágica e funesta mudança de rumo que os faz se desviar do melhor que Deus deseja lhes dar. Salomão deu meia-volta no caminho da obediência ao Senhor, e o Senhor tomou dele o reinado. Himeneu e Alexandre voltaram atrás no caminho da fé viva, tornaram-se blasfemadores e foram entregues a Satanás. A Igreja de Jesus corre o perigo de se desviar do caminho do Cordeiro, pois deixando o primeiro amor, e não se arrependendo, seu candeeiro será removido. O Senhor chama constante e insistentemente para que retornemos a Ele, para que mudemos e corrijamos o rumo em que nos encontramos. Ele toca suavemente em nosso coração: 'Convertei-vos, pois, ó filhos de Israel, àquele de quem tanto vos afastastes. Ele o faz lamentando: 'Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim; se é concitado a dirigir-se acima, ninguém o faz. Ele nos chama a retornarmos para Ele e o faz perdoando: 'Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi. Ele também chama e inclui uma promessa: 'Tornai-vos para mim.. e eu me tornarei para vós outros. Nesse contexto, só faz sentido orarmos ao Senhor: 'Volta-te, Senhor!' se estivermos realmente dispostos a retornar para Ele!.

🤝🏾 Tenha um Bom dia ☕  com o Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.