Tradutor

Versiculo do dia


Eu Te contei os meus caminhos, e Tu me ouviste; ensina-me os Teus estatutos. Faze-me entender o caminho dos Teus preceitos; assim falarei das Tuas maravilhas. A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a Tua palavra. (Salmos 119.26-28)

O justo sabe que pode contar os seus problemas para Deus, pois Ele é o seu Conselheiro. Deus estará ali para o ouvir e lhe ensinar os Seus preceitos, para que ele entenda a Sua vontade e possa aplicá-la em sua vida.

Se um dia o justo passar por aflições, saberá que nEle encontrará forças para prosseguir na fé.
--
🤝Obrigado por  ler essa msg

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.