Tradutor

Versiculo do dia

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o Meu Espírito, e farei que andeis nos Meus estatutos, e guardeis os Meus juízos, e os observeis. (Ezequiel 36.26-27)

Deus porá um espírito novo naquele que Lhe pede um coração novo. Esse espírito novo comandará a sua alma; sendo assim, o seu coração não mais viverá pelas emoções, fazendo a vontade da carne.

O Espírito de Deus invadirá o seu ser, capacitando-o a compreender as Suas Leis e a praticá-las com muito temor.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.