Tradutor

Versiculo do dia 08 de abril

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Salmos 50:15

📖 REFLEXÃO DO DIA  ! : Eu te livrarei no dia da angústia.

 Diante dos problemas, das pressões e das escolhas difíceis da vida, muitas pessoas se tornam vítimas da angústia. Esse estado emocional produz ansiedade, apreensão, medo, aflição e insegurança. A dor na alma é tão intensa que extravasa para o corpo físico, causando sensação de aperto e pânico. Alguns, vivendo no limite de suas forças, chegam a adoecer. Mas, o que fazer nos dias de adversidades para não se render à angústia? O Altíssimo nos convida a clamarmos a Ele para que sejamos socorridos. Se você passa por dores e aflições, experimente invocar a Deus. Depois de receber o livramento, não se esqueça de glorificar o Seu Nome e revelar aos outros a Sua grandeza!

✋🏼🤚🏼 Tenha uma Abençoada segunda-feira  , em o nome do Senhor JESUS  !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.