Tradutor

Versiculo do dia

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

 _📖 REFLEXÃO DO DIA  ! 3.16a: Toda a Escritura é Divinamente inspirada._ Ao longo dos anos, muitos têm trabalhado para colocar em dúvida a inspiração dos Textos Sagrados. Levantam questões como supostas incoerências, ou o fato de homens falhos terem sido usados para registrar os Escritos. Tudo isso visa a colocar em xeque a autoridade das Escrituras e privar o ser humano de conhecer a Verdade. Nenhum outro livro é capaz de explicar com detalhes a criação do mundo, os dilemas da vida e o que acontecerá ao homem na eternidade. Assim, a Palavra de Deus fala com perfeição, harmonia e clareza sobre o passado, o presente e o futuro. Além disso, somente ela consegue repreender o ser humano dos seus pecados e ao mesmo tempo conduzi-lo ao arrependimento e à mudança de atitude. O Altíssimo é o Autor do conteúdo das Escrituras. Embora Deus tenha Se utilizado de homens, Ele os inspirou por meio de revelações dadas pelo Seu Próprio Espírito (2Pe 1.19-21). 

 _3.16b: Proveitosa._ A Bíblia é uma Enciclopédia Divina, em que cada livro destaca a perfeita vontade de Deus para todas as áreas da vida humana. Todo o corpo canônico (os Escritos Sagrados que compõem o AT e o NT) é digno de confiança e traz a receita da vida feliz e bem-sucedida. Por isso, essa Obra Divina é útil para ensinar, repreender, corrigir e instruir. Por séculos, o diabo usou homens perversos para tentar destruir, ocultar ou desacreditar o Texto Sagrado, mas fracassou. Portanto, ele continua testemunhando a vontade do Altíssimo para a humanidade. Quem não despreza a Palavra, mas faz dela seu conhecimento mais valioso, receberá inspiração e forças todas as vezes em que meditar nela.

Por isso ,  Leia a Bíblia diariamente e conheça  qual seja a boa , perfeita e agradável vontade de DEUS para voce !

🤝🏾 Tenha um Bom dia ☕  com o Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.