Tradutor

MENSAGEM: Quem realmente ama?

Eu adoro escrever, ler, tirar fotos, fazer filmes, ser irritante com as minhas amigas, assistir filmes, sair com a minha família e comer chocolate. A lista continua, naturalmente. Nós amamos muitas coisas, e penso que é um bom sinal de que estamos satisfeitas com a vida – nada de errado com isso. O único problema é quando incluímos Deus nesta lista.

O amor para com Deus deve ser diferente deste tipo de amor. Você apenas faz essas coisas quando sente vontade de fazer, mesmo amando fazer todas. Com Deus, por outro lado, o amor supera sentimentos, emoções, problemas e circunstâncias. Não importa o que está acontecendo ao seu redor, o seu amor por Ele deve estar sempre no alto, acima de todos. Quando isso não acontece, você se encontra fazendo perguntas sobre a existência dEle ou se Ele está mesmo ao seu lado.

E é aí que muita gente fica parada no tempo espiritual. Elas dizem que amam a Deus, mas estão sempre jogando os ‘porquês’ nEle. O verdadeiro amor nunca diz ‘se você me ama, você vai fazer isso por mim’. Ele dá sem expectativas. Isso é o que Deus fez por nós, isso é o que aqueles que O amam de verdade fazem, e é nisso que faz a promessa se realizar em nossas vidas: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Rm 8:28)

Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.