Tradutor

CRISTIANE CARDOSO ESCREVE: Minha inspiração


Numa sessão de autógrafos em Soweto, na África do Sul, do meu livro "Melhor do que Comprar Sapatos", me perguntaram qual foi a minha inspiração para escrever o livro. A minha resposta me surpreendeu um pouco. Eu disse que os meus problemas do dia a dia fizeram o trabalho.

Depois fiquei pensando sobre isso, me perguntando por que eu havia dito aquilo. Quanto mais eu pensava a respeito, mais certa eu me tornava quanto a isso. Os meus problemas – os muitos motivos de eu haver derramado lágrimas, estado no fundo do poço, me sentido tão pequena quanto uma formiga – têm sido a minha inspiração esse tempo todo. Não é estranho? Não deveríamos ser inspirados por pessoas nas quais nos espelhamos ou que são melhores do que nós? As nossas experiências, problemas, lágrimas, decepções e desapontamentos são, na verdade, degraus para o nosso próprio sucesso. É triste, no entanto, que a maioria das pessoas não lhes permita serem o que eles deveriam ser.

Uma jovem chegou até mim em prantos, outro dia, porque simplesmente não conseguia entender o porquê de tanta coisa ruim ter acontecido com ela no espaço de um ano. Ela pensava que devido a esses problemas a sua fé havia se esgotado.

A nossa fé só se esgota quando desistimos dela. Enquanto estivermos de pé, e lutando, nós estaremos na fé. E nossa fé fica mais forte quando nos sentimos fracos! Agora você consegue entender por que o apóstolo Paulo disse: "Quando estou fraco, é que sou forte", em Coríntios. Então, vá em frente, use os seus problemas para vencer na vida – é para isso que eles existem!

Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.