Tradutor

VIDA: Casei e realizei um sonho



Léo sempre muito simpático com todo mundo, fez amizades com meus amigos na igreja e se tornou popular até lá. Eu gostei da ideia, assim ninguém falaria mais nada.

Três meses se passaram e assumimos o nosso amor para todos. Minha mãe não aceitou bem, contudo disse que se aquela era a minha decisão, então tudo bem. Mas sempre falando que ele era mais novo e blablablá... Eu não aguentava mais aquilo, sempre a mesma coisa!

O nosso namoro foi rápido, casamos em 7 meses. Ah... foi tudo tão lindo! A cerimônia, a decoração, as madrinhas todas vestidas de longo, meu casamento foi um sonho. Eu sempre disse que daria certo.

Dois meses após o meu lindo casamento, acordei cedo no domingo, como de costume, e chamei meu amado Léo para irmos à igreja.

– Amor, está na hora, vamos levantar?

– Hoje eu não vou, vá você. Semana que vem eu vou, estou muito cansado.

Achei aquilo um tanto estranho, mas também, coitado, devia estar cansado mesmo, no dia anterior tínhamos ido a um churrasco na casa da Maria, era aniversário dela.

Quando voltei para casa, ele não estava. Fui para a cozinha preparar o almoço. O dia se passou, chegou a tarde e Léo ainda não havia voltado. Liguei para ele e não atendeu, fiquei preocupada. Fui até a casa de sua mãe, talvez estivesse lá. E realmente estava. Fiquei aliviada. Cheguei perto e dei-lhe um beijo e ele não retribuiu, novamente fiquei preocupada. Fui até o quintal onde sua família estava e para minha surpresa encontrei Carla, sua ex-namorada, aquela que ele namorou durante 1 ano. Meu coração disparou, havia algo errado.

5ª de um total de 33 crônicas.

Continua na próxima edição.

A história é fictícia e baseada em fatos do cotidiano.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.